Alertas

Boletim de Tráfego (04/08)

A Rota do Oeste informa que realiza obras sobre pista duplicada na região de Itiquira (km 34 da BR-163, sul) e Rondonópolis em dois pontos (km 94 da BR-163 norte / km 205 BR-364 norte). Nesses pontos, o tráfego flui normalmente e há interdição apenas parcial da via.

Sobre pista simples, as obras ocorrem na região de Diamantino (km 512 da BR-163), onde há a operação “Pare e Siga”, que libera o fluxo a cada 15 minutos em uma faixa alternando os dois sentidos.

O DNIT realiza obras na BR-364 sobre pista duplicada na região de Campo Verde (km 319, norte) com interdição apenas parcial da pista.

Detonação de rochas

Empresa contratada pelo DNIT realizará detonação de rochas nesta sexta-feira (4) entre a Serra de São Vicente e Cuiabá, interditando completamente a pista do km 361 ao km 363, a um quilômetro da saída norte da Serra, das 12h45 às 17h. A Rota do Oeste dará apoio ao trabalho de sinalização e interdição da rodovia.

Manifestações BR-163

Sorriso - Manifestantes bloqueiam o km 747 da BR-163 em ambos os sentidos pelo 4º dia consecutivo. O bloqueio nesse ponto nesta sexta teve início às 7h37.

Nova Mutum – Às 10h53, manifestantes liberaram o bloqueio no km 599 da BR-163 em ambos os sentidos pelo 2º dia consecutivo. A previsão é que o bloqueio seja retomado às 13h. O bloqueio nesse ponto nesta sexta teve início às 7h30.

Lucas do Rio Verde – Às 11h28, manifestantes liberaram o bloqueio no km 686 da BR-163. O bloqueio neste ponto ocorreu pela primeira vez nesta sexta e se iniciou às 9h43.

Nos três pontos, é impedida apenas a passagem de veículos de carga, porém os veículos de carga que transportam carga viva e perecível e todos os outros tipos de veículos têm passagem liberada.