Investimento em Projetos Socioambientais

PROGRAMA DE SEGURANÇA VIÁRIA

Investimento em Projetos Socioambientais

Buscamos influenciar de forma ativa e transformadora as comunidades que vivem no entorno da área de atuação da concessionária Rota do Oeste. Assim, direcionamos investimentos sociais, prioritariamente, para projetos voltados a Segurança Viária, que tenham como foco na prevenção de acidentes e na educação no trânsito.

Esta diretriz está alinhada às obrigações previstas no Contrato de Concessão, que preveem a destinação de recursos para segurança no trânsito (Cláusula 15.10.1 do Contrato de Concessão).

Em alinhamento com a Política de Conformidade da Concessionária Rota do Oeste, todas as solicitações de apoio devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário online.

Os projetos serão analisados e, aqueles mais aderentes às diretrizes de investimento, serão selecionados para a etapa de submissão à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A qualquer momento podem ser solicitadas complementações de informações e documentações comprobatórias para subsidiar a análise do Projeto, tanto pela CRO quanto pela ANTT.

É importante destacar que a seleção pela Concessionária não garante a aprovação pela ANTT.

Prazos

Seleção pela CRO: 30 dias
Análise pela ANTT: a partir de 90 dias

Importante: Seguindo os parâmetros de conformidade, as atividades serão desenvolvidas de forma gratuita, sem qualquer tipo de relação de contrapartida monetária ou troca de valores entre as partes, a indivíduos que representem as partes ou mesmo a parentes próximo ou associados.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE INVESTIMENTOS EM PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS

DADOS DO SOLICITANTE (pessoa física ou jurídica)
DADOS DO RESPONSÁVEL PELO PROJETO (pessoa física)
SOBRE O PROJETO