Imprensa

Notícias

Rota do Oeste realiza processo seletivo presencial em Sorriso nesta quarta-feira (26.01.2022)

A Concessionária Rota do Oeste realiza processo seletivo presencial em Sorriso para contratação imediata de Operador de Tráfego I. As avaliações de currículo e perfil dos candidatos ocorrerão nesta quarta-feira (26.01.2022), às 14h, no Sine da cidade, localizado no Ganha Tempo. A empresa aproveita a ocasião para formação de cadastro de reserva.  Todas as oportunidades de emprego da Concessionária também podem ser preenchidas por Pessoa Com Deficiência (PCD).

São oferecidas três vagas para a função. Para participar do processo seletivo, os interessados devem possuir Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ter experiência como motorista profissional será um diferencial durante a seleção.

Os candidatos devem comparecer ao Sine de Sorriso, localizado na rua Mato Grosso, 2458 – Centro-Norte, munidos de cópia impressa do currículo e cópia da CNH categoria D.

Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho desempenhado, a Rota do Oeste oferece os seguintes benefícios:

Plano de Saúde;

Plano de Assistência Odontológica;

Seguro de Vida;

Cartão alimentação;

Plano de Previdência Privada;

Participação nos lucros e resultados;

Vale transporte.