Imprensa

Notícias

Tráfego da BR-163 em Rondonópolis será desviado para manutenção em viaduto

 

Para realizar a manutenção em um viaduto da BR-163, a Rota do Oeste fará interdição no sentido sul do km 111, em Rondonópolis, nos dias 8 e 9 de outubro. Com isso, o tráfego será desviado para a alça sul do dispositivo. O fechamento da pista é fundamental para garantir a segurança dos usuários e das equipes que trabalham no local.

A obra tem como objetivo a recuperação de uma das vigas do viaduto.  De acordo com a programação da Concessionária, na segunda-feira (8) o fechamento será realizado das 10h às 18h. No dia seguinte (9), a intervenção será das 7h às 17h. Nos períodos sem atividade das equipes, o fluxo de veículos será liberado na pista.

A orientação da Rota do Oeste é para que os usuários respeitem a sinalização e sigam as recomendações repassadas pelas equipes e sinalização no local. Os usuários podem entrar em contato com o 0800 065 0163 para ter conhecimento sobre as condições de tráfego no local em tempo real. 

BR-070 – A partir de terça-feira (9), outro ponto da rodovia sob concessão também sofrerá alteração no tráfego para execução de obras da Rota do Oeste. O segmento é do km 510 ao km 524, no Trevo do Lagarto, na BR-070. Em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interdição foi definida para ocorrer de terça a sexta-feira, das 6h às 14h e no sábado e domingo, das 6h às 16h. Durante as obras, o tráfego é operado em ‘Pare e Siga’.