Imprensa

Notícias

Rota do Oeste oferece vagas de emprego para PCDs

A Rota do Oeste participa nesta quinta-feira (02) do 1º Mutirão de Empregabilidade, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e a Universidade de Cuiabá (Unic Beira Rio), com a oferta de vagas de emprego exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs). Os interessados podem participar da seleção das 9h às 21, na Unic Beira Rio, em Cuiabá.

São oferecidas sete vagas, sendo três para atuação na sede da Concessionária, em Cuiabá. Uma das vagas é de auxiliar administrativo e outras duas de controlador do Centro de Controle Operacional (CCO). Além destas, a Rota do Oeste disponibiliza quatro oportunidades de emprego na praça de pedágio de Santo Antônio de Leverger (PP 04), na BR-364. A previsão de início das atividades é em setembro.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário se apresentar à seleção com Carteira de Trabalho e currículo. Os candidatos participarão de uma entrevista com a equipe de recrutamento da Rota do Oeste.  A exigência é pela comprovação da conclusão do Ensino Médio.