Imprensa

Notícias

Rota do Oeste lança revista para usuários da BR-163

A Concessionária Rota do Oeste já iniciou a distribuição, ao longo da BR-163 em Mato Grosso, a revista ‘Na Rota’, uma publicação voltada para todos os usuários da rodovia. Com um formato leve e design moderno, a revista vai manter o leitor atualizado sobre as ações da concessionária na BR-163, sobre atrações nos municípios que integram ou interagem com a rodovia, além de notícias sobre saúde, tecnologia, variedade e qualquer outro assunto que possa ser de interesse dos usuários. O mais importante, a distribuição é gratuita.

Em sua edição de estreia, a matéria de capa apresenta a concessionária Rota do Oeste e detalha como será sua atuação em Mato Grosso nos próximos 30 anos, com suas missões e desafios. A revista traz ainda uma reportagem especial sobre Nobres e suas belezas, outra sobre aplicativos que ajudam motoristas profissionais a identificar fretes na sessão “Tecnologia”, muitas outras notícias.

A distribuição de ‘Na Rota’ é gratuita e será feita nos principais postos de combustíveis presentes na BR-163, no trecho entre a divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul e o município de Sinop (MT). Conheça a versão digital  AQUI.