Imprensa

Notícias

Rota do Oeste apoia campanha ‘Saúde na Estrada’ em Sorriso

A Concessionária Rota do Oeste participa, na segunda (04) e terça-feira (05), da campanha ‘Saúde na Estada’, realizada pelos postos Ipiranga Rodo Rede.  Os serviços voltados para a saúde dos usuários da BR-163 são oferecidos gratuitamente entre 8h e 17h, no posto Redentor, em Sorriso. Ano passado, a campanha atendeu 44 mil pessoas em 16 estados.

Quem estiver passando pela região, pode participar da campanha e receber atendimento como exames de glicose, pressão arterial, Índice de Massa Corpórea (IMC) e vacinas contra Hepatite e Febre Amarela.

O gestor de Responsabilidade Social da Rota do Oeste, Adherbal Vieira, lembra que a concessionária possui um projeto parecido, o ‘Parada Legal do Oeste’, mas que quanto mais iniciativas forem realizadas, mais oportunidades os usuários da rodovia terão para se cuidar.

O ‘Parada Legal do Oeste’ será realizado pela primeira vez fora de Cuiabá no próximo mês, entre os dias 16 e 18, também em Sorriso. Na ocasião, os caminhoneiros que passam pelo trecho norte da BR-163 poderão conferir diferentes serviços para saúde e bem-estar. Todos os serviços são gratuitos.