Caminhoneiros têm último dia de serviços gratuitos na BR-163

Os caminhoneiros interessados em obter serviços gratuitos de saúde e educação para o trânsito e que estiverem no Norte do Estado têm até esta quinta-feira (18) para aproveitar o primeiro ‘Parada Legal’ na região. Cerca de 250 pessoas passaram pelo dia inaugural, na terça-feira (16). Esta edição conta ainda com a novidade da Ouvidoria Itinerante, que registra opiniões, atende reclamações e tira dúvidas dos usuários sobre a BR-163 ou sobre a Concessionária Rota do Oeste no local.

Esta é primeira vez que o evento saiu de Cuiabá e, em sua 4ª edição, escolheu um trecho estratégico da rodovia, em Sorriso, onde se concentram empresas transportadoras e do agronegócio. Os participantes podem fazer exames de glicemia, colesterol, acuidade visual, eletrocardiograma, participaram de palestras educativas da PRF e ainda conferiram as novidades do segmento de transportes de cargas.

No estande da Ouvidoria Itinerante, 180 caminhoneiros participaram de pesquisa para avaliar a gestão da Concessionária, bem como os trabalhos de recuperação, manutenção e conserva realizados nos últimos 14 meses pela Rota do Oeste.

A coordenadora de atendimento da empresa, Renata Degásperi, explica que a Ouvidoria Itinerante é mais um canal para reduzir a distância entre a Rota do Oeste e o usuário. Buscamos proporcionar um atendimento personalizado. “Por meio deste canal, avaliamos e identificamos as oportunidades de melhorias dos serviços prestados e damos um retorno imediato aos questionamentos dos usuários”.

Quem passar pela região norte da BR-163 nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) pode parar no km 750, próximo à Sorriso para conferir os serviços gratuitos, tirar dúvidas e receber orientações sobre o trânsito e direção segura.